30/06/2014

Ônibus


Transportar pessoas e mudar ideias. Essa é a nossa missão. A Scania oferece uma linha completa com 28 modelos de chassis para o segmento de transporte urbano, intermunicipal, fretamento, rodoviário e de turismo, com opções de motor traseiro ou dianteiro.


Os chassis Scania são famosos pela excelente economia operacional. Cada componente é projetado para aumentar a performance do veículo e definir padrões de nível internacional para economia de combustível, facilidade de manobrar, dirigibilidade em estradas, confiabilidade e disponibilidade.

A linha conta com a nova família de motores Scania, em conformidade com a norma Proconve P7. Em outras palavras, a nova tecnologia dos motores resulta em mais força e durabilidade, e também menos consumo e menos emissões, sempre com fácil manutenção e cobertura nacional da Rede Scania.

Cada modelo pode ser personalizado para que você obtenha a melhor solução possível - em capacidade de passageiros, níveis de conforto e outros critérios importantes - para a tarefa de transporte em questão.

fonte:http://www.scania.com.br/onibus/

Nenhum comentário:

Postar um comentário